• Cidade da Bahia

Wagner Tiso e Tunai homenageiam Elis Regina


Os mineiros Tunai e Wagner Tiso vão se encontrar no palco do Teatro Sesc Casa do Comércio (Av. Tancredo Neves, 1109) em Salvador, no sábado, 10 de agosto de 2019, 21h, para homenagear a cantora Elis Regina. O show batizado de “Saudade da Elis – As Aparências Enganam” já passou por Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Fortaleza, além de uma turnê em Buenos Aires. Os ingressos podem ser comprados nas bilheterias do SESC ou no site www.ingressorapido.com.br. Mais informações: 71 3272-8543.


O fascínio de Tunai pela cantora vem de longa data. “A primeira vez que ouvi Milton Nascimento, Edu Lobo, Gilberto Gil, Baden Powell, Tom Jobim, Ivan Lins, entre outros grandes artistas, foi na voz de Elis. Lembro-me de ter conhecido ‘Elis Rainha’ em 1972 no show É Elis (direção de Mièle e Bôscoli), no Teatro da Praia, no Rio de Janeiro, tendo então sido apresentado a ela pelo meu irmão João Bosco, que emplacou, junto com Aldir Blanc, 28 músicas na voz dela”, relembra Tunai.


Para o show, Tunai e Tiso pescaram 22 sucessos interpretado por Elis Regina ao longo da profícua carreira, entre as quais “As Aparências Enganam”, do próprio Tunai em parceria com Sérgio Natureza; “O Bêbado e a Equilibrista”, de João Bosco e Aldir Blanc; “Maria, Maria”, de Milton Nascimento e Fernando Brant; “O Trem Azul”, de Lô Borges e Ronaldo Bastos; “Madalena”, de Ivan Lins e Vitor Martins; “Mucuripe”, Belchior e Raimundo Fagner; “Atrás da Porta”, Francis Hime e Chico Buarque; e “Casa no Campo”, Tavito/Zé Rodrix.

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com