• Cidade da Bahia

Toca Raul aí, que são 30 anos sem o maluco beleza!


A Banda Água Suja, formada por Oyama Bittencourt, Zito Moura, Briana Knave e Jerry Marlon, recebe o convidado Anderson Serravalle para realizar o show homenagem “30 anos sem Raul Seixas” no sábado, 24 de agosto, na Varanda do Teatro Sesi Rio vermelho (Rua Borges dos Reis, 9). A apresentação começa às 22h e o ingresso custa R$ 35,00 (somente em espécie). Informações e Reservas: 71 99686-9963 | 8164-9058.

No show, grandes clássicos que marcaram a trajetória do artista, a exemplo de “Gitá”, “Eu nasci há dez mil anos atrás”, “Ouro de tolo”, “Maluco beleza”, “Metamorfose ambulante” e “Tente outra vez”.


O cantor e compositor baiano Raul Seixas é um dos pioneiros do rock que ainda deixa saudades em muitos fãs. Em 21 de agosto de 1989, a música brasileira perdia “Raulzito”, como era carinhosamente conhecido no país. Considerado um dos maiores nomes do rock no Brasil, Raul Seixas fez história no mundo da música e marcou gerações com suas canções clássicas. Desde seu álbum de estreia, intitulado “Raulzito e seus panteras”, o cantor se tornou um dos artistas mais cultuados e queridos entre os fãs.

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com