• Cidade da Bahia

Teatro ISBA recebe musical de Miguel Falabella


“O som e a sílaba”, musical com texto e direção de Miguel Falabella, interpretado por Alessandra Maestrini e Mirna Rubim, será encenado em Salvador nesta sexta e sábado, 13 (21h) e 14 (20h) de setembro, no Teatro ISBA (Av. Oceânica, 2717 – Ondina). A peça narra a relação de uma aluna de canto e sua professora, uma cantora veterana de ópera. Ingressos no ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro. Informações 4000 11 39.


Sara Leighton (Alessandra Maestrini) é uma jovem com autismo altamente funcional que lhe permite habilidades com números e música, mas faz com que ela se comunique com o mundo de maneira inusitada, gerando situações engraçadas. Leonor Delise (Mirna Rubin) é uma diva internacional da ópera, que se tornou uma professora de canto, direta, elegante e aparentemente bem resolvida. Entre duas pessoas de universos tão distintos acaba nascendo uma cumplicidade, que leva o público a se perguntar: quem, de fato, está ensinando quem.


O espetáculo vem acumulando estatuetas e indicações nas principais premiações do país (Bibi Ferreira, Reverência, Aplauso, Broadway World Brazil Award, Prêmio Imprensa Digital, Prêmio Musical Cast), sendo ganhador de cinco estatuetas e tendo recebido 23 indicações.

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com