• Cidade da Bahia

Teatro Escola oferece curso livre de Libras


O Teatro Escola (Teatro Jorge Amado, Avenida Manoel Dias da Silva, 2177 – Pituba) vem com mais uma novidade no segundo semestre de 2019. A partir do dia 3 de outubro será iniciado curso livre de Libras. A segunda modalidade lançada pela escola está com inscrições abertas até o dia 2 de outubro. O curso será coordenado pela professora e pedagoga Cíntia Santos.


O curso, com duração de três meses, tem como objetivo apresentar as características biológicas, socioculturais e linguísticas do surdo através do exame de seu desenvolvimento linguístico e sua inserção na sociedade, assim como os aspectos educacionais envolvidos em sua formação. As inscrições podem ser feitas presencialmente ou através do sympla.com/teatroescola até o dia 2 de outubro. Mais informações pelo telefone 71 3525-9720.


Cíntia Santos é formada pela Faculdade Evangélica de Salvador (Facesa, 2012), formada em Letras/Espanhol pela Universidade do Estado Da Bahia (Uneb, 2017), especialista em Libras pela Associação Classista de Educação da Bahia (Aceb, mestranda no Programa de Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos Mestrado Profissional pela Universidade do Estado Da Bahia. Professora de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e tradutora/intérprete de Libras com certificado do Pro Libras (2008), dentre outros. Possui experiência na área de Educação com ênfase em Educação de Surdos e é professora universitária na Uniasselvi e coordenadora de projetos sociais no Centro de Surdo da Bahia.

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com