Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com

  • Cidade da Bahia

Show Tributo a Raul Seixas na Varanda do Sesi


A galera vai poder matar mais um pouco da saudade do maluco beleza com o show “Tributo a Raul Seixas – 30 anos Raul mais vivo”, que acontece neste sábado, 24 de agosto, a partir das 22h, na Varanda do Sesi Rio Vermelho (Rua Borges dos Reis, 9). Ingresso a R$ 35 (somente em espécie) e mais informações ou reservas pelos telefones (71) 99686-9963 / 8164-9058.


O roqueiro será lembrado pelo cantor Anderson Serravalle e pela banda Água Suja, com repertório recheado de muitos sucessos do “Pai do Rock Brasileiro”. No show, grandes clássicos que marcaram a trajetória do artista, a exemplo de “Gitá”, “Eu nasci há dez mil anos atrás”, “Ouro de tolo”, “Maluco beleza”, “Metamorfose ambulante” e “Tente outra vez”, entre outras. A banda Águia Suja é formada por Oyama Bittencourt, Zito Moura, Briana Knave (EUA) e Jerry Marlon.


Em 21 de agosto de 1989, a música brasileira perdia “Raulzito”, como era carinhosamente conhecido no país. Considerado um dos maiores nomes do rock no Brasil, o baiano Raul Seixas, nascido em Salvador, marcou gerações com suas canções.