• Cidade da Bahia

Show-live “One World: Together At Home” terá Paul McCartney



O ex-beatle Paul McCartney será a atração principal do show-live mundial “One World: Together At Home” para arrecadação de fundos para o combate à pandemia de coronavírus. O show será transmitido em várias plataformas no sábado, 18 de abril. A lista de atrações inclui ainda a organizadora, Lady Gaga, Alanis Morissette , Billie Eilish , Lizzo , Kacey Musgraves , John Legend , Billie Joe Armstrong do Green Day , Eddie Vedder , Chris Martin e vários outros artistas proeminentes.


Organizado em parceria com a Organização Mundial da Saúde e do Global Citizen Movement, o evento vai durar várias horas e exaltará aqueles que trabalham nas linhas de frente para combater o vírus. Também arrecadará o dinheiro necessário para o United Nations Foundation’s Covid-19 Respond Fund (Fundo de Resposta Covid-19) da Fundação das Nações Unidas.


O evento foi anunciado na segunda-feira, 6, pela cantora Lady Gaga e já havia levantado mais de US$ 35 milhões. “É muito importante pensar globalmente e apoiar a Organização Mundial da Saúde para conter a pandemia e prevenir futuros surtos”, disse ela. “Queremos destacar a gravidade desse movimento histórico, sem precedentes e cultural”.


A transmissão virtual, segundo o Global Citizen, mostrará unidade entre todas as pessoas afetadas pela Covid-19, além de celebrar e apoiar os bravos profissionais de saúde da linha de frente ao redor do mundo que estão fazendo incríveis economizando trabalho.


O especial será transmitido ao vivo no sábado, 18 de abril, na ABC, NBC, ViacomCBS Networks e iHeartMedia, bem como nas redes e plataformas da Bell Media no Canadá. Internacionalmente, a BBC One executará o programa no domingo, 19 de abril, com emissoras internacionais adicionais, incluindo beIN Media Group, MultiChoice Group e RTE.


*Foto de divulgação

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com