• Cidade da Bahia

Roberto Carlos fará primeira live da carreira neste domingo



Em clima de festa, o cantor Roberto Carlos fará a sua primeira live da longa carreira neste domingo, 19 de abril, dia em que também comemora seu aniversário de 79 anos. O cantor estará em seu estúdio particular, localizado no bairro carioca da Urca, acompanhado apenas do maestro Eduardo Lages e do tecladista Tutuca Borba.


As duas primeiras músicas da live, que começa às 19h45, serão apresentadas ao vivo no programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Mas o público poderá acompanhar a apresentação completa, com duração prevista de 45 minutos, no canal oficial de Roberto Carlos no YouTube e Facebook ou no Globoplay.


Com produção mínima e cercado de cuidados, o cantor promete repertório especial para opúblico. Durante a live, Roberto Carlos vai propor uma corrente de solidariedade e divulgar a ParaQuemDoar.com.br, plataforma criada pela Globo que reúne projetos de institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que atuam para minimizar os impactos da pandemia.


Além de Roberto Carlos, essa campanha terá outros artistas, como Ivete Sangalo, que comanda a estreia da série de lives “Em casa” no próximo sábado (25). Como neste domingo, as primeiras músicas vão ao ar pela Globo. Quando acabar, o público poderá continuar assistindo a atração no Multishow e no Globoplay, além das redes sociais da cantora. O conteúdo estará disponível gratuitamente.

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com