Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com

  • Cidade da Bahia

Rio Vermelho terá desfile de Natal este ano


O já tradicional Projeto Luzes do Natal do Rio Vermelho contará este ano com uma novidade, um desfile, no dia 14 de dezembro, às 19h, com alas temáticas de motociclistas, bailarinos, banda de sopro, patinadores, entre outras, culminando com a chegada do Papai Noel. O cortejo sairá da Rua da Paciência e percorrerá um trecho da orla do bairro, passando pelo Largo de Santana, Rua Fonte do Boi e finalizando no Largo da Mariquita, onde haverá a chegada do Papai Noel e outras atrações culturais.


Os organizadores formam uma equipe multidisplinar composta por produtores culturais, empresários, artistas plásticos e moradores que atuam voluntariamente para a realização do projeto. Conta com o apoio dos empresários do bairro e da Prefeitura de Salvador, que também ficará responsável pela iluminação de ruas e praças do bairro.


O Projeto Luzes do Natal do Rio Vermelho foi lançado no ano passado e abraçado pela Associação de Moradores e Amigos do Rio Vermelho – Amarv. Este ano, em sua segunda edição, está ainda mais atraente, com a adesão de um maior número de comerciantes dos vários segmentos, moradores e colégios, todos unidos no mesmo objetivo de deixar o bairro ainda mais bonito e iluminado no período do Natal para atrair as famílias e os turistas que visitam a cidade.


O regulamento e ficha de inscrição para aderir gratuitamente ao projeto encontram-se disponíveis neste Blog e a ficha é muito simples de ser preenchida. Para estimular a criatividade, todos os inscritos participam do concurso. Os prêmios, doados pelos parceiros, vão de diárias de hotéis a jantares em restaurantes do bairro. Ao todo serão sete premiados em diversas categorias.


O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfMbplySl_Wmk2momEsZWXkEBcJDTyLONozQkNvun8652InwA/viewform


*Fonte: Blog do Rio Vermelho, foto de Rita Barreto/Setur-BA