• Cidade da Bahia

Rio Vermelho se despede do Carnaval com Lore Improta e Nêssa



Uma das grandes novidades do Carnaval de 2020, o Espaço Mix, localizado no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, encerra as atividades nesta terça-feira (25). A programação do dia começa com Casinha de Brinquedo e Show da Lore, de Lore Improta, animando o público infantil. A artista levará grandes sucessos para criançada, como a mais nova canção em parceria com Patati e Patatá, “Passa Passa”, além de “Aula de Dancinha” e “Pipoca”.


A partir das 16h, a mistura de ritmos tomará conta desse espaço tão multicultural. Subirão ao palco a Orquestra Sérgio Benutti, Tabuleiro Musiquim, Madina, Nêssa, Pedro Pondé e O Quadro. “Vou fazer um show autoral como sempre faço, com uma mistura de composições minhas com canções já conhecidas pela galera. Vão ter dançarinos, vai ter DJ, vai ser bafo! Estou muito ansiosa”, declara Nêssa.


Nos últimos anos a Prefeitura tem intensificado o incentivo à participação das orquestras populares e temáticas na folia carnavalesca. No Rio Vermelho, por exemplo, é o segundo ano consecutivo que os grupos ganham protagonismo nesta programação especial.

Consagrando o local como um dos mais ecléticos da folia baiana desde o início do funcionamento, na sexta-feira (21), grande nomes já passaram pelo Espaço Mix. Dentre eles estão a Orquestra Fred Dantas, Rumpilezz, Mr. Armeng, Marcio Mello, Diamba, Alexandre Leão, Orquestra Zeca Freitas, Quabales, Bailinho de Quinta, Larissa Luz, Marcia Castro, Orquestra Sanbone, DJ Telefunksoul, Hiran e Maglore.


*Foto de Jefferson Peixoto/Secom

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com