Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com

  • Cidade da Bahia

Requalificação da orla de Ondina é concluída



Faltando dois dias para o início oficial do Carnaval, a Prefeitura de Salvador inaugura nesta terça-feira, às 9h30, as obras de requalificação da segunda etapa da nova orla de Ondina. A solenidade acontece no calçadão da Avenida Oceânica, em frente ao Camarote Salvador (antigo posto de combustível), em Ondina, e terá ainda a presença do prefeito ACM Neto e do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Bruno Reis.


Os trechos requalificados nesta etapa têm pouco mais de 1,6 km, e vão da Praça das Gordinhas (Eliana Kértesz) até a Praça Orugan e do restaurante Sukiyaki até a Curva da Paciência. As intervenções envolveram colocação de novo asfalto e passeio em concreto, ciclovia, meio-fio em granito, iluminação em LED, drenagem e requalificação da Praça das Gordinhas.


Com as obras, a mobilidade vai melhorar na região. A Praça das Gordinhas terá uma bifurcação, com pistas distintas até a Rua Sabino Silva. A marginal da Avenida Oceânica terá sentido único na direção Rio Vermelho-Barra. Já a avenida terá sentido único na direção Barra-Rio Vermelho.


*Fonte Secom Prefeitura, foto de Bruno Conha/Secom PMS