Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com

  • Cidade da Bahia

Pelô festeja antigos carnavais e força do Nordeste



Mostrando-se ainda atuais e vivos na memória dos foliões, os antigos carnavais foram destaque no domingo no Pelô. A força do Nordeste foi celebrada e grandes compositores receberam homenagens. Além de shows em quatro palcos diferentes, a festa também seguiu intensa nas ruas do Centro Histórico.


O palco principal, no Largo do Pelourinho, iniciou programação com o show Pelô Nordeste, que uniu o passado à modernidade, com cultura e atualidade. Janaina Carvalho, Lala Carvalho e Pedro de Rosa Morais se reuniram para cerca de duas horas de um repertório que destacou sucessos musicais relacionados aos estados do Nordeste e a ilustres compositores nordestinos. Janaina Carvalho ressaltou que o show trouxe para o palco a riqueza imensa que é a cultura nordestina.


“Estou muito feliz em participar do Carnaval 2020. No repertório, apresentamos maracatu, frevo, galope, samba baiano, frevo baiano e samba reggae. Cenicamente, trouxemos também figurinos e brincadeiras inspiradas nos repentistas. Tivemos ainda a coreografia de dois dançarinos para fazer essa festa”, ressaltou.


*Foto de Elói Corrêa/Gov/BA