• Cidade da Bahia

“Pedal Sustentável” acontece nesta quarta feira na orla


Dentro da programação paralela da Convenção-Quadro das Nações Unidas (UNFCCC) para a América Latina e Caribe, que acontece em Salvador até sexta feira, 23 de agosto, será realizado nesta quarta feira, 21, a partir das 20h, um passeio ciclístico pela orla da capital baiana. Batizado de Pedal Sustentável, o evento é organizado pela Prefeitura de Salvador, através da Saltur e do Movimento Salvador Vai de Bike.


O roteiro ciclístico terá cerca de 20 km de percurso, em ritmo leve. O ponto de partida será o Jardim dos Namorados e todos seguirão pela orla até o Farol da Barra, retornando para o ponto inicial. A concentração começa às 19h.


O evento será uma oportunidade de passear por pontos turísticos de Salvador, com emissão zero de CO2. Os participantes passarão pelo Largo da Mariquita, Farol da Barra e a Praça Eliana Kertész, onde há o monumento às Meninas do Brasil.


Quem não tem bicicleta vai poder contar com as “laranjinhas” do Bike Salvador, que vão estar disponíveis no local ou poderão ser retiradas de qualquer uma das 50 estações espalhadas pela cidade.O grupo sairá do Jardim dos Namorados em direção ao Farol da Barra e retornará para o local de partida. Haverá apoio da Transalvador, Guarda Civil Municipal e Secis. Os ciclistas contarão com hidratação e carro de som. Também serão distribuídos e sorteados brindes.

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com