Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com

  • Cidade da Bahia

Paula Lice e Lia Cunha lançam “Pequeno Oráculo”


Quinta que vem, dia 08 de agosto de 2019, 20h, Paula Lice e Lia Cunha fazem o lançamento do “Pequeno Oráculo de Crianças Imaginadas”, livro-oráculo para ler e jogar, editado numa parceria Duna Editora + Pequena Sala de Ideias, no Tropos (Rua Ilhéus, 214, Pituba, fone 41940-570). O evento contará ainda com leitura “perforMágica” de Daniel Farias e discotecagem de Talis Castro.


Paula Lice (foto) se destacou na cultura de Salvador através de espetáculos de sua autoria ou sob sua direção e atuação, como “Santa Maravilha Recebe - entrevistas performágicas”, “Parece Bolero”, “Para o Menino-Bolha”, “Criança Viada ou de como me disseram que eu era Gay”. Paula Lice também é professora da Universidade Federal do Recôncavo Baiano, mestre em Letras e doutora em Artes Cênicas, e atua há 20 anos no cenário artístico profissional, revelando seus olhares poéticos para crianças e adultos.


Lia Cunha é bacharel em Artes Plásticas pela Ufba, ilustradora, diretora de arte, designer e editora. Desenvolve projetos colaborativos em artes integradas e investiga o livro de artista em suas possibilidades interdisciplinares através da Duna, estúdio criativo e editora. Integrou a equipe da Tiragem: laboratório de livros (EBA – UFBA) como membro do conselho editorial, e atua como diretora de arte da Revista Miolo, além de atuar como ilustradora no jornal Correio da Bahia.


*Foto de Caio Lirio e Valerie O/Divulgação