• Cidade da Bahia

Pau da Lima ganha Restaurante Popular



Para apoiar a população economicamente mais vulnerável, o prefeito ACM Neto e a secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza, Ana Paula Matos, inauguram nesta quinta-feira, 28 de maio, às 9h30, o Restaurante Popular Cuidar Pau da Lima. Localizada na Av. Aliomar Baleeiro, 73, Jardim Cajazeiras, a unidade irá fornecer diariamente, inclusive nos finais de semana, 500 quentinhas para os moradores do bairro e comunidades vizinhas.


A iniciativa faz parte dos esforços realizados pela Prefeitura, através da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), para auxiliar a população que vive em situação de vulnerabilidade e risco social a combater os impactos que a pandemia do coronavírus tem causado.


Diariamente, das 11h às 13h30, a população irá receber, de forma gratuita, alimentação em quantidade adequada e nutricionalmente balanceada, além de orientações para realizar a higiene pessoal. Os alimentos serão servidos por meio de quentinhas, evitando contatos e aglomerações no local.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo