Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com

  • Cidade da Bahia

“Pôr do Som” homenageia 70 anos do trio na Castro Alves



A Praça Castro Alves, um dos espaços mais representativos do Carnaval de Salvador, recebe, nesta terça-feira (25), mais uma edição do projeto “Pôr do Som”, com show de Armandinho, Dodô e Osmar. O show acontece a partir das 17h e promete reunir fãs de todas as gerações de Armandinho, Betinho, Aroldo e André, os Irmãos Macêdo, herdeiros de um dos criadores do trio elétrico, Osmar.


No repertório não vão faltar hits consagrados que marcaram toda uma época, como “Chame Gente”, “Chão da Praça” e “Pombo Correio”. Este ano, a apresentação será ainda mais especial, já que o trio elétrico está completando 70 anos.


“A música trieletrizada é a matriz de todos os estilos que tocamos. Isso tudo começou na década de 1970, com Dodô e Osmar, e nós aperfeiçoamos. Para esse show, nós buscamos trieletrizar músicas dos Beatles, Rolling Stones e outros”, explicou Aroldo.


O artista revelou a emoção de tocar na Castro Alves este ano. “A Castro Alves foi palco de grandes momentos no passado e toda vez que voltamos a tocar nesse lugar tão emblemático estamos escrevendo mais um capítulo dessa história de 70 anos do trio”, finalizou.


*Foto divulgação