• Cidade da Bahia

Oficina de pandeiro realiza atividade neste sábado


A oficina de pandeiro 1 do “O Pulso e a Pele”, com Wive Melo, terá uma atividade promocional no sábado, 14 de dezembro, das 15h ás 17h. Haverá ainda sorteio de uma vaga para um mês de aula “free”. Inscrições e informações no 71 99384 5985 ( WhatsApp).


A oficina se baseia no aspecto terapêutico da vivência da forma que a música, a percussão, o tambor, o pandeiro agem em nossas vidas na ludicidade e no prazer. Nesta vivência, respiração, concentração, movimento, musicalidade e repetição permitem sair de um estágio de ansiedade para respirar e oxigenar o presente.


Na avaliação da organizadora, o pandeiro é um Instrumento feliz, símbolo de festa, de comunhão, símbolo de sorriso. É um instrumento brincante, leve, versátil e de fácil transporte. Por isse é uma eficiente, divertida e rítmica ferramenta de sociabilização. Aliados a uma abordagem mais instrumentista também, para aprender a tocar o instrumento. Posteriormente os participantes terão acesso a fotos de ensaio artístico realizado durante o processo da vivência, permitindo o reconhecimento do seu arriscar na arte de pandeirar de fato a tocar o instrumento.

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com