• Cidade da Bahia

Oficina auxilia projetos do Samba Junino


A Prefeitura, por meio da Fundação Gregório de Mattos (FGM), promove nesta segunda-feira, 20 de janeiro, a oficina de orientação para projetos do Samba Junino – Ano III. A atividade acontecerá das 18h às 20h, na sala multiuso da FGM, localizada na Barroquinha.

A oficina serve para auxiliar os interessados a montar o projeto, tirar dúvidas a respeito do edital e a preencher o formulário de inscrição virtual. Os interessados devem se inscrever através do e-mail premiosambajunino@salvado.ba.gov.br, enviando nome, telefone para contato e grupo que representa.


As propostas selecionadas devem ser executadas, desde a pré-produção, entre 10 de maio e31 de julho de 2020. Já as inscrições para o edital devem ser feitas até o dia 4 de fevereiro, pelo endereço eletrônico www.premiosambajunino.salvador.ba.gov.br.


O Prêmio Samba Junino vai contemplar 13 propostas que incentivem o fortalecimento, a manutenção e dinamização do movimento cultural no município de Salvador, além das formas de produção e reprodução através da realização de ensaios, festivais, concursos, apresentações, “arrastões”, oficinas, produção de material multimídia e publicações, entre outras, no período junino. O aporte financeiro será no valor de R$ 20 mil para cada projeto selecionado.


*Foto de Valter Pontes/Secom

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com