• Cidade da Bahia

OAB Bahia lança prêmio e campanha pela democracia



A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia está lançando uma ampla campanha em defesa da democracia, que contará com anúncios em mídias sociais e testemunhais de constitucionalistas e personalidades do direito e da cultura jurídica. A campanha será encerrada com mais uma edição do Prêmio OAB-BA de Jornalismo Barbosa Lima Sobrinho, reconhecendo os melhores trabalhos jornalísticos relacionados ao tema “Defesa da Democracia”.


O prêmio, criado em homenagem ao advogado, jornalista e escritor Barbosa Lima Sobrinho, vai distinguir os melhores trabalhos produzidos no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano anterior, por jornalistas profissionais, radialistas e repórteres fotográficos portadores do registro profissional, e divulgados em emissoras de rádio, blogs, sites, televisão ou na mídia impressa no âmbito do território do Estado da Bahia, versando sobre temas relacionados à defesa da democracia.


“Com esse gesto, a OAB da Bahia reafirma seu compromisso com a democracia e com os princípios constitucionais e republicanos que asseguram a independência, equilíbrio e harmonia entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, cujas competências estão perfeitamente demarcadas na Constituição Federal”, informa a entidades. Mais detalhes podem ser obtidos no site da OAB Bahia.

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com