Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com

  • Cidade da Bahia

Nova linha de catamarã liga Salvador a Barra Grande


A primeira viagem da nova linha náutica entre Salvador e Barra Grande foi realizada nesta semana, mais precisamente na quinta-feira, 19 de dezembro, pelo catamarã Farol do Morro II. A embarcação saiu da capital do estado por volta de 7h da manhã e chegou em Barra Grande, na Península de Maraú, às 11h30, numa viagem de cerca de quatro horas e meia.


A linha também permite acesso ao Morro de São Paulo, que fica mais ou menos na metade da distância para Barra Grande. A partida será do terminal náutico, no Comércio. Em duas horas, o catamarã chegará a Morro, e mais duas horas será o tempo necessário para estar em Barra Grande. O mesmo tempo será gasto no retorno.


A embarcação foi preparada para atender a todos os perfis de turistas e, para isso, oferece piso tátil para pessoas com deficiência visual; acesso para quem usa cadeira de rodas; inclusive banheiro exclusivo. A parte do entretenimento também foi pensada. Além de desfrutar do belo visual do percurso, os passageiros ainda vão contar com recursos tecnológicos, como wi-fi em todo o trajeto e oferta de filmes e seriados. Os valores da travessia variam de R$ 93,90 a R$ 221,90, a depender do destino.


*Com informações do site Pratigi.com e da Ascom/Setur