Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com

  • Cidade da Bahia

Mulher com a palavra no TCA


O bem sucedido projeto “Mulher com a Palavra” chega ao quarto ano de atividades, reunindo personalidades da cultura brasileira para debater temas inquietantes sobre os direitos das mulheres. Abrindo os trabalhos, uma conversa entre a cantora Mariene de Castro e a cantora Ana Maria Gonçalves, no dia 23 de julho, às 20h, no Palco Principal do Teatro Castro Alves, com mediação da apresentadora Rita Batista. Ingressos a R$ 5 e R$ 10 (www.ingressorapido.com.br).


O “Mulher com a Palavra” é uma iniciativa da Maré Produções Culturais, em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia (SPM-BA), com o patrocínio da Avon e da Bahiagás. Tem por objetivo reunir mulheres brasileiras de expressão para falar sobre empoderamento feminino, carreira profissional e artística.


De acordo com Dayse Porto, diretora artística do projeto, “o tema Maternidades Possíveis foi escolhido para desconstruir mitos a respeito do tema, muitas vezes pensado de modo romantizado. Por isso, convidamos Mariene de Castro, que concilia a carreira e a criação dos seus quatro filhos, e a escritora Ana Maria Gonçalves, que optou por não ser mãe”.