• Cidade da Bahia

Mistura de sabores é tema do festival Tempero Bahia


A terceira edição do Festival Cultural e Gastronômico Tempero Bahia de Salvador será realizada de 15 a 25 de agosto de 2019. Este ano participam 28 restaurantes, que se estendem desde a praia de Stella Maris até a Ilha dos Frades.


Com o tema “Bahia, África, Portugal - uma mistura de sabores”, o Tempero Bahia envolve, além de pratos especiais nos restaurantes, uma série de atividades gastronômicas e culturais dias 17 e 18 de agosto no Passeio Público. A realização do evento vem através da Lei de incentivo Federal e Ministério da Cidadania, com patrocínio da Cielo e do Governo do Estado da Bahia e a participação da Prefeitura de Salvador, Bahiagás, Sebrae e Senac.


Já confirmaram a participação os restaurantes Lôro, na Praia de Stella Maris, Bella Bistrot, na Pituba, Bella Napoli e Restaurante do Senac da Casa do Comércio, ambos no Caminho das Árvores. No Rio Vermelho, estão o Bottino, Blue Praia Bar, Casa de Tereza, Casarão do Hotel Mercure Rio Vermelho, Dendê, La Taperia, A Portuguesa Maluca, Varanda Gourmet, Vini Figueira Gastronomia, além do Solar, que também participa com a unidade do Palacete das Artes, na Graça.


Em Ondina, o Carvão e a Casa Lisboa, e na Barra, o Du Chef. No Cabula, o Paraíso Tropical e, em Brotas, o Donana, e o Portogaia, na Chácara Gourmet, no Acupe de Brotas. Chegando no Campo Grande, o Restaurante Genaro, do Wish Hotel da Bahia, hotel oficial do Tempero Bahia. Descendo pela Contorno estão o Amado e, na Bahia Marina, o Lafayette e o Soho. No Pelourinho, o Cuco Bistrô e, cruzando a Baía de Todos-os-Santos, o famoso Preta, na Ilha dos Frades.

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com