• Cidade da Bahia

Medidas de isolamento completam três meses e devem ser prorrogadas



O decreto com medidas restritivas que suspendeu diversas atividades em Salvador, como shoppings, academias, entidades de classes, clubes sociais e casas de show, entre outros, que venceria nesta segunda-feira, 15 de junho, deve ser prorrogado pela Prefeitura de Salvador. Em entrevista à TV Bahia neste sábado (13), o prefeito ACM Neto também afirmou que as operações restritivas em bairros serão mantidas e novas regiões devem ser anunciadas na segunda.


“O espírito nosso na segunda-feira é da prorrogação dos principais decretos de suspensão de atividades. Nós vamos manter as operações de apoio a vida que acontecem hoje em nove bairros simultaneamente”, afirmou o democrata. Neste sábado completaram três meses das primeiras medidas restritivas na cidade. Segundo ACM Neto, o acerto das decisões é refletido na situação da capital baiana em comparação a outras cidades.


O prefeito afirmou que sabe do desespero de grande parte da população, mas neste momento ainda não é possível afrouxar as medidas. “Agora vou dar um passo pra trás? Não, não vou. Sei do impacto econômico, o desespero das pessoas preocupadas com seus empregos, mas a gente ainda precisa atravessar esses próximos dias, que é a fase crítica do coronavírus em Salvador, na esperança que Julho já seja um mês melhor para a nossa capital”, afirmou.

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com