• Cidade da Bahia

Maria Gadú e Chico César dividem palco na Concha


Os cantores e compositores Maria Gadú e Chico César se apresentam na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), no sábado, dia 24 de agosto, a partir das 18h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do TCA, SAC’s dos Shoppings Barra e Bela Vista e através do site Ingresso Rápido, e custam de R$ 50 (meio, plateia) a R$ 200 (inteiro, camarote).


Maria Gadú está celebrando 20 anos de carreira e traz a sua turnê "Gadú 20 anos", que irá percorrer o Brasil, após estreia no Rio de Janeiro no dia 2 de agosto. No palco da Concha, Gadú, Cesinha (bateria), Doga (percussão), Fernando Caneca (guitarra), Gastão Villeroy (contrabaixo) e Maycon Ananias (teclados) apresentam um repertória com músicas que ficaram marcadas na história da cantora.


Chico César mostrará a sua trajetória artística em apresentação inédita, utilizando a música, o diálogo e a poesia. A banda será composta por Ana Karina Sebastião (baixo), Gledson Meira (bateria), Helinho Medeiros (teclados, piano e sanfona), Sintia Fermino e Richard Fermino (sopros). No repertório do artista, sucessos consagrados pelo público, como as músicas “Estado de Poesia”, “Antifa” e “Mama África”, permeados em memórias, casos curiosos, bastidores e algumas músicas do novo álbum que será lançado em breve.

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com