• Cidade da Bahia

Margareth Menezes cantará na canonização de Irmã Dulce


A cantora Margareth Menezes se apresentará na cerimônia de canonização de Irmã Dulce em 13 de outubro, data em que faz aniversário. Como a primeira santa brasileira, Margareth é baiana de Salvador. Ela cantará na abertura da cerimônia presidida pelo Papa Francisco, às 10h, no Vaticano, na Itália.


Atualmente, Margareth está cumprindo agenda de shows e gravação do disco. “Estou muito honrada com este convite e feliz por ter conhecido a irmã Dulce na minha infância. Ainda menina tive a oportunidade de encontrar com ela, mas meu pai e minha mãe tinham uma relação mais próxima, porque morávamos vizinhos ao hospital. Era constante tomar a benção em nossos encontros”, lembra a cantora.


Serão realizados mais dois eventos depois da oficialização da canonização de Santa Dulce dos Pobres. A primeira uma missa em honra da santa em 14 de outubro, às 10h, na Igreja de Santo Antônio dos Portugueses, em Roma. E no Brasil haverá uma celebração em Salvador, no dia 20 de outubro, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com