Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com

  • Cidade da Bahia

Maratona de espetáculos marca o Dia do Contador de Histórias



A mostra anual “Somos Feitos de Sonhos e Histórias”, criada pela Cia Teatro Griô, tem programação que começa na sexta-feira, 20 de março, com Sarau de contação de histórias e termina domingo (22) com espetáculos teatrais. Serão quatro espetáculos, dois voltados para o público infantil e dois dirigidos ao público adulto, que acontecem na Sala do Coro do Teatro Castro Alves.


Durante o ano de 2020, a Cia Teatro Griô vai realizar diversas ações para celebrar a história do grupo. O calendário de eventos tem início com a mostra anual “Somos Feitos de Sonhos e Histórias”, criada pela companhia para marcar o Dia Internacional do Contador de Histórias.


Na data em que se comemora o Dia Internacional do Contador de Histórias, 20 de março (sexta-feira), às 20h, acontecerá o Sarau com os narradores da Cia, além de narradores e músicos convidados, como Vovó Cici, Celo Costa e Gabi Guedes. No sábado (21), às 16h, será apresentado o espetáculo infanto-juvenil “Tringuilim – no tempo em que os bichos falavam”; no mesmo dia às 20h, acontece o espetáculo “Yalodê – histórias afro-brasileiras”.


No dia 22 (domingo), às 16h, terá a apresentação do espetáculo infanto-juvenil “Minha Aldeia – sessão de histórias e cantigas do Teatro Griô”; e às 20h, o espetáculo “Os Sábios de Chelm – histórias absurdas”.


Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e Shopping Bela Vista e no site ingressorapido.com e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).