• Cidade da Bahia

Mais de mil livros digitais gratuitos são liberados por livraria



A Livraria Saraiva, uma das maiores redes do setor no país, com mais de um século no mercado, liberou um acervo com mais de mil títulos de livros digitais gratuitamente on line. A medida, que reforça as opções de leitura em meio às medidas de isolamento social para conter o coronavírus, inclui obras dos mais diversos segmentos, como Direito, Medicina, Religião, Cursos e Idiomas, Contabilidade, Literatura Infantojuvenil, Esporte e Lazer, Economia, Engenharia e Tecnologia e Geografia e História.


Para acvessar o acervo, basta entrar no site da Livraria Saraiva no link https://www.saraiva.com.br/ebooks, descer para a opção dos livros que estão categoria “Destaques” e clicar em “Gratuitos”. Então, basta escolher o título desejado. Os ebooks são uma forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo. Além da Saraiva, outras empresas, como a Amazon, também oferecem opções gratuitas de leitura.


OUTRAS OPÇÕES


A Amazon oferece pelo Kindle milhares de livros digitais gratuitos, baixe o aplicativo gratuitamente [Clicando aqui]

Também existe o Kindle Unlimited, mais aprimorado e que oferece mais de 1 milhão de ebooks, são 30 dias grátis e você pode cancelar quando quiser, para saber mais [Acesse aqui]

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com