Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com

  • Cidade da Bahia

Música, hambúrguer e cerveja artesanal no Horto


A combinação é cervejas e hamburgueres artesanais. Isso regado a uma balada informal capitaneada pelo poeta, compositor e cantor Silvio Hernández (foto), acompanhado pelo músico Maninho. O palco bem informal é a pracinha do Horto Florestal , em frente à Rua Estácio Gonzaga, das 19h às 22h, com segunda edição nesta quinta-feira, 24 de outubro.


A programação tem reunido nas quitas-feiras amigos, vizinhos e moradores da localidade que encaram o inusitado programa com alegria e desenvoltura. Muitos chegam de um dia cansativo de trabalho, colocam uma roupa descontraída, recolhem os filhos e/ou os pets e vão para esse agradável programa. E surpresas também acontecem, como a presença da cantora Claus, que não se furtou a dar uma 'canja' na quinta passada (17).


Silvio Hernández é gaúcho de Rio Grande, mas está radicado em Salvador há mais de 30 anos. Já fez vários shows na capital baiana interpretando canções de sua autoria e com parceiros como Paulo Levita, Luciano Bahia e Lazzo Matumbi. Também é proprietário do Studio Rosa dos Ventos.