• Cidade da Bahia

Live festeja os 471 anos de Salvador



Dizem que baiano não nasce, estreia, e que este povo a mais de mil tem Deus no coração e o diabo no quadril. Então, mesmo respeitando a reclusão imposta pelo combate ao coronavírus, o aniversário de 471 anos de fundação da capital baiana, neste domingo, 29 de março, não poderia passar em branco. Embora uma das primeiras medidas da Prefeitura de Salvador tenha sido anunciar na primeira quinzena de março o cancelamento dos shows, uma live reunindo vários artistas pretende homenagear a cidade.


Com o mote “Fica em Casa, Vai ter Live!”, uma transmissão pelo instagram @visitsalvadordabahia, a partir das 12h, promete unir em pensamento aqueles que estão afastados pelo bem de todos. A ação será comandada pela cantora Ju Moraes (foto) e também terá participações de Margareth Menezes, Pedro Pondé, Armandinho, Alexandre Peixe e Guga Meyra, que mandarão uma mensagem de esperança e superação em formato de música para todo o mundo.


*A fundação de Salvador também é tema da crônica “Então se fez a folia” , que você pode ler no Cidade da Bahia neste final de semana

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com