• Cidade da Bahia

Joia reúne Jussara Silveira, Lan Lanh, Rodrigo Faria e Chico Oliveira


O cantor Caetano Veloso vai ser homenageado pelos artistas Jussara Silveira, Lan Lanh, Rodrigo Faria e Chico Oliveira, que celebram o disco “Joia”, do compositor baiano, com show nos dias 2 e 3 de agosto, às 20h30, no Café-Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia.


Joia é um show poético-musical em homenagem ao disco homônimo do filho de Dona Canô, lançado em 1975, que nunca chegou a ser interpretado em palco, nem mesmo pelo próprio autor. O projeto foi idealizado pelo produtor cultural e cantor Rodrigo Faria e pelo roteirista musical Tyrone Medeiros. Joia vai reunir no mesmo palco diferentes gerações da música brasileira. Além de Rodrigo Faria (voz), participam a cantora Jussara Silveira (voz), a percussionista Lan Lanh e o violonista Chico Oliveira.


O álbum está na discografia de Caetano como um dos discos em que a liberdade experimental de criação se impõe acima de tudo, a exemplo de “Araçá Azul”, lançado em 1973. Joia é pouco lembrado, mas traz em suas canções temas que estão no centro dos debates mais calorosos da atualidade, como a tradição indígena, a ancestralidade africana e a manifestação política. Ticket couvert artístico R$ 70,00, serviço de bar a partir das 19h45. Proibida a entrada após o início do show.

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com