• Cidade da Bahia

Flavia Wenceslau apresenta “Minha música tem história”


Quem nunca se interessou em saber como algumas músicas foram feitas? Esta é a proposta da cantora e compositora Flavia Wenceslau no show “Minha música tem história”, que acontece no próximo final de semana, dias 10 e 11 de agosto de 2019, respectivamente com início 20h e 19h, no Teatro ISBA (Avenida Oceânica, 2717, Ondina).


No formato voz e violão, Flavia apresenta suas canções e histórias de vida e de carreira. De forma bem-humorada e espontânea, ela conta como se inspirou a compor alguns dos sucessos já conhecidos pelo seu público, a exemplo de “Canção de Esperança” e “Te Desejo Vida”.


O show conta com a direção artística de Jackson Costa, repetindo a parceria de sucesso firmada no espetáculo anterior, “Por Uma Folha”, que garantiu casa lotada e foi finalista do Prêmio Caymmi de Música. Flavia Wenceslau foi vencedora da premiação por duas vezes: em 2017 (melhor música – intérprete feminina) e 2007 (melhor CD regional).


Com três discos autorais gravados (“Saia de Retalhos”, “Quase Primavera” e “Agora”), a artista paraibana, radicada há mais de uma década na Bahia, tem composições interpretadas por diversos cantores brasileiros, a exemplo de Padre Fábio de Melo e Mariene de Castro. Além de uma parceria com Chico Cesar, terá duas composições no próximo trabalho de Maria Bethânia. Mais informações pelo telefone: (71) 4009-3622.

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com