• Cidade da Bahia

Festival paga artistas por vídeos feitos em casa



Com o isolamento social, os artistas independentes perderam a possibilidade de realizar espetáculos e pequenas apresentações, ao mesmo tempo em que as pessoas estão, em casa, sedentas por consumir entretenimento e conteúdos diferenciados. Com o objetivo de conectar estas duas pontas e “dar um up” nesta situação, nasceu a ideia de realizar o Festival Up! É possível se inscrever em quatro categorias: Música, Dança, Teatro, Humor e Literatura, mas os organizadores aconselham ler com atenção o regulamento para evitar ter o vídeo desclassificado por não cumprir alguma exigência.


Os artistas terão a oportunidade de enviar seus conteúdos, que serão avaliados por uma equipe de curadores e, se selecionados, serão remunerados e disponibilizados na plataforma do eventol. O Festival Up! ficará no ar durante três meses, apresentando diariamente uma série de conteúdos inéditos para a galera do #FicaEmCasa!


Para participar, basta se inscrever seguindo o passo a passo descrito no site do festival. O vídeo deve ser publicado no Youtube em modo público para que possa ser avaliado pelos curadores e compartilhado pelo festival. O artista pode inscrever quantos vídeos quiser, porém devem ser inscritos apenas um vídeo por dia. Cada vídeo selecionado para o edital receberá R$300 por artista participante, até o limite de três artistas por vídeo. A inscrição e pode ser feita até o dia 12 de Julho. Regulamento e inscrições: https://www.festivalup.org/inscricao


*Fonte: Festival UP

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com