• Cidade da Bahia

Festival Canções Solidária reúne virtualmente 160 artistas baianos



O Comitê Popular Solidário – Bahia vai realizar desta sexta-feira, 1º de maio, a domingo (3) o I Festival Canções Solidárias. O evento, no formato de live, vai reunir artistas da Bahia em transmissões de vídeos através do Instagram e Facebook. Serão apresentações de música e poesia com produções inéditas.


O lançamento acontece com uma transmissão ao vivo, às 17h desta sexta-feira, e as publicações dos vídeos nas duas redes sociais será às 20h e 21h, respectivamente. Nos dias 02 e 03, serão inseridos vídeos individuais dos artistas, de hora em hora. Para acompanhar basta acessar a página no Facebook do Comitê Popular Solidário – Bahia ou no Instagram @comitepopularsolidarioba.


A programação reúne mais de 160 artistas de diferentes linguagens, como os cantores Margareth Menezes (foto), Del Feliz, Igor Reis, Sérgio Perrucho, Amadeu Alves, Jonga Lima; os atores Jackson Costa, Evelin Buchegger e Andréa Elia; e os poetas Kalantã Bezerra, Lilith Marques, Cilene Canda.


Durante o festival, será lançada a música “Sol Solidário”, parceria de Amadeu Alves e Jonga Lima que se tornou canção-tema das ações do Comitê Popular. A composição será apresentada por meio de um videoclipe colaborativo, com a participação de outros artistas baianos com vídeos produzidos diretamente de suas casas. Serão inéditas também as músicas e poesias apresentadas no evento, todas focada no tema solidariedade.


PROGRAMAÇÃO

1º/ maio

17h Live de lançamento no Instagram e Facebook

20h⠀- Facebook : Vídeo⠀1º dia do Festival

21h⠀- Instagram: Vídeo 1º⠀dia do Festival

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

02 / maio

14h às 23h – Vídeos individuais dos artistas que integram o Festival

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

03 / maio

14h às 23 h – Vídeos individuais dos artistas que integram o Festival

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com