• Cidade da Bahia

Fagner participa do lançamento de biografia autorizada


O cantor Fagner participará na quinta-feira, 26 de setembro, às 19h, na Livraria Leitura do Norte Shopping (São Cristóvão), do lançamento da sua biografia autorizada "Raimundo Fagner: Quem me levará sou eu", escrito pela jornalista Regina Echeverria. Para isto foi armada uma estrutura raramente vista em lançamentos literários. Conforme norma divulgada pela assessoria, poderão participar da sessão de autógrafos os “fãs” que comprarem o livro, serão disponibilizadas 300 senhas (pulseiras) para acesso ao evento e será exigida a apresentação da senha junto ao livro para quem quiser o autógrafo do biografado.


Ainda de acordo com as regras divulgadas, será disponibilizada apenas uma senha por pessoa, sendo ela pessoal e intransferível, não havendo substituição em caso de extravio ou perda. A distribuição das senhas ocorrerá a partir das 10h da quarta-feira, dia 25 de setembro. Não serão permitidos autógrafos em marcadores de livros, pedaços de papel ou similares, nem será autorizado levar celulares, tablets e câmeras fotográficas à mesa de autógrafos. Fotos de celular e de câmeras pessoais também não serão permitida. As fotos do fotógrafo serão disponibilizadas no Facebook da Editora Agir em até sete dias úteis.


Diante de tantas regras, o leitor que não está entre os “fãs” deve estar se perguntando se vale a pena ler a tal biografia autorizada. De acordo com a sinopse divulgada pela editora, “o livro conta a história pessoal e profissional do cantor e compositor cearense que começou a carreira nos anos de 1970 e até hoje arrebata multidões”. Na obra, Regina Echeverria descreve o crescimento do menino Raimundo em Fortaleza e Orós, seus primeiros passos na carreira, passando pela ida a Brasília para uma faculdade de Arquitetura, até a decisão de largar tudo e seguir cantando no Rio e em São Paulo. “O sucesso chega rápido, mas não sem percalços. Trilhando seu caminho, estabelece inúmeras parcerias, vê suas músicas serem gravadas por grandes nomes nacionais e internacionais, lança incontáveis hits e entra de uma vez por todas na galeria dos maiores artistas da MPB”.

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com