• Cidade da Bahia

Elayne Baeta lança “O amor não é óbvio” em Salvador


Amores platônicos, segredos inconfessáveis, perseguições pela cidade, traição. É só a vida real de uma adolescente comum, retratada através do livro “O amor não é óbvio”, que a autora, Elayne Baeta, lança em Salvador nesta sexta-feira, 22 de novembro, às 18h, na livraria Saraiva do Shopping da Bahia.


No enredo, Íris tem 17 anos e está viciada na novela “Amor em atos”. Ela assiste a todos os episódios ao lado de sua vizinha de 68, Dona Símia, que se tornou sua segunda melhor amiga. É claro que Poliana, que ocupa o primeiro lugar, não pode nem sonhar com isso. Além de ser extremamente ciumenta, Polly anda muito preocupada com a completa falta de interesse de Íris por tudo o que julga prioritário: a festa de formatura e perder a virgindade. Mas isso está prestes a mudar:


Cadu Sena, o menino mais gato do colégio São Patrique e sua paixão platônica, finalmente está solteiro. Essa é a chance de Íris. Mas antes ela precisa entender o que levou a namorada de Cadu a deixá-lo por uma garota, Édra Norr. Seria o corte de cabelo moderno? Os olhos castanho-escuros? A postura levemente torta? Os pelinhos na nuca? O talento musical?


Montada em sua bicicleta, Íris vai cruzar São Patrique na missão científica de descobrir tudo sobre Édra, e não vai demorar para se enredar também nos encantos da garota. Realmente, o amor não é nada óbvio.

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com