Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com

  • Cidade da Bahia

Casa Respeita as Mina abre programação do mês da mulher



Inaugurada durante o Carnaval para reforçar o combate à violência contras as mulheres, a Casa Respeita as Mina iniciou, nesta sexta-feira, 6 de março, uma programação especial para o mês da mulher com um show das cantoras Marcia Castro e Illy. Até 31 de março, o espaço, localizado na Rua das Laranjeiras, no Pelourinho, vai receber atrações musicais como Nêssa, Nara Couto, o grupo Panteras Negras e As Ganhadeiras de Itapuã. A casa é uma iniciativa da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), em parceria com o Instituto Goethe e a Rede de Mulheres entre a América Latina, o Caribe e a Alemanha (Unidas).


Além das apresentações musicais, a Casa Respeita as Mina tem um espaço comunitário de leitura. O estabelecimento possui uma biblioteca com diversos títulos que podem ser lidos em redes instaladas na casa. A artista visual Catarina Aleluia aprovou a abertura da casa. "Este é um espaço muito importante porque dá oportunidade para que mulheres possam mostrar seu trabalho como protagonistas".


Os shows começam sempre a partir das 18h. Neste sábado (7) será a vez das apresentações de Nara Couto e Nêssa. Para os próximos dias, a programação será divulgada nas redes sociais da SPM.