• Cidade da Bahia

Casa do Carnaval tem acesso gratuito nos últimos dias do Festival da Primavera


Com programação até próximo domingo, 29 de setembro, o Festival da Primavera de Salvador prossegue com uma intensa agenda com música, feiras, gastronomia, esporte e atividades de lazer. Iniciado no dia 14, o evento é promovido pela Prefeitura de Salvador e faz parte do #VemProCentro, que busca estimular a ocupação do Centro Histórico de Salvador pela população.


Como parte da programação, a Casa do Carnaval terá entrada gratuita entre sexta-feira (27) e domingo (29), das 11h às 18h. Normalmente, os ingressos para visitar o museu custam R$ 30 (inteira) ou R$ 15 (meia). Muitas atrações prometem animar o final do semana também em vários outros pontos da cidade.


No sábado (28), a cidade estará recheada de atrações para os mais diversos públicos. Às 7h, no Porto da Barra, acontece o Barra Paddle Sup Race. No Palco Toca Raul, no Rio Vermelho, o Rock na Rua agita a galera das 17h às 21h. Bem perto, no Largo da Mariquita, também no Rio Vermelho, a Orquestra Afrosinfônica se apresenta às 18h30. O pop contemporâneo terá continuidade com Larissa Luz, às 19h30. Por fim, às 21h, será a vez do reggae do Adão Negro.


No Porto Salvador Eventos, na Avenida da França, o arrasta-pé fica por conta do Forró do Tico, às 19h e, logo em seguida, às 20h30, o sertanejo toma conta do ritmo com a apresentação de Danniel Vieira. Na Praça da Inglaterra, das 12h às 22h, os soteropolitanos poderão desfrutar da Feira Criativa. Às 16h, no espaço musical, a criançada se diverte Lore Improta. Às 17h, tem o São João fora de época com o Kimimo do Forró e, encerrando o sábado, a apresentação da dupla Juan e Ravena, a partir das 18h.


No domingo (29), último dia do festival, será realizado o Encontro Cicloturístico da Primavera, com saída do Comércio, às 8h. O Turisbike terá a largada às 9h e às 11h, no Centro Histórico. Também às 11h, o projeto Mudei de Nome comanda a já tradicional Volta no no Dique do Tororó.


Ainda no domingo, a Feira Criativa permanece na Praça da Inglaterra, das 10h às 22h. A partir das 16h, é a vez do DJ Alexandre Processo se apresentar com o Processman, além do Restgate Blue, Zuhri, Skanibais e Duda Diamba e o Samba do Pretinho.


Mais informações sobre a programação do Festival da Primavera pode ser conferida no site www. festivaldaprimavera. salvador. ba. gov. br.

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com