• Cidade da Bahia

Canções e histórias de Raulzito no Teatro Módulo


Estreou na sexta feira, 23 de agosto, e prossegue até 27 de setembro, sempre as sextas, 20h, no Teatro Módulo, Pituba, o espetáculo Contando Raul Seixas. Mais uma importante lembrança nos 30 anos da partida do maluco beleza, o musical comandado pelo cantor e produtor musical Marcos Clement intercala as grandes sucessos com histórias da vida do Raulzito.


Falecido em 21 de agosto de 1989, o baiano de Salvador Raul Seixas se tornou um dos principais nomes do rock brasileiro. Acompanha o cantor a sua banda Arapuka, que nesta temporada conta com Jô Estrada na guitarra, Zito Moura, no teclado, Lorena Martins na bateria e Alexandre Vieira no contrabaixo. Ingressos a R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada) à venda no site Ingresso Rápido e na bilheteria do Teatro Módulo.


Marcos Clement tem realizado desde 2002 grandes shows em Salvador, em espaços como o Parque da Cidade, a Praça Municipal, o Pelourinho, além de se apresentar no Carnaval. Ele é considerado um dos melhores intérpretes da obra de Raul Seixas na atualidade. Já a banda Arapuka está na estrada desde 2004 com objetivo de imortalizar as obras de Raul Seixas. Foi criada pelos músicos Humberto Tedão e Marcos Clement, que deram este nome em homenagem ao trecho “a arapuca está armada e não adianta de fora protestar”, da música “As aventuras de Raul Seixas na cidade de Thor”, do disto Guita (1974).


*Foto de Fabiana Passos/divulgação

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com