• Cidade da Bahia

Campanha busca arrecadar R$300 mil para Assistência Social



Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a união de todos é fundamental também para ajudar quem mais sofre com as medidas restritivas que visam conter o avanço da doença. Pensando nisso, a Prefeitura de Salvador lançou uma plataforma online para doações em dinheiro com o objetivo de ampliar a aquisição de cestas básicas, fraldas geriátricas, máscaras de proteção e álcool em gel. O site é o www.salvadorsolidaria.com.br.


Trata-se de uma plataforma de engajamento, formando uma rede solidária através da qual é possível doar qualquer valor. Várias empresas, entidades e artistas apoiam a iniciativa, que foi oficialmente lançada na noite desta quarta-feira, 15 de abril, pelo prefeito ACM Neto, em live na internet que contou com a participação dos artistas Daniela Mercury, Claudia Leitte, Márcio Victor, Lore Improta e Tayrone.


O dinheiro arrecadado vai para o Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), que visa financiar uma ampla frente de ações assistenciais para a população carente. A meta é arrecadar R$300 mil até o dia 14 de junho. Para doar, basta cadastrar um login – há opção de entrar com o Facebook. Em seguida, é só clicar no botão “Apoiar”, escolher o valor da doação e as formas de pagamento, que podem ser via cartão de crédito ou boleto bancário.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com