Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com

  • Cidade da Bahia

Cabaré Vibrátil recebe o Raid das Moças


A comédia musical Cabaré Vibrátil se despede na sexta-feira, 30, do Cabaré dos Novos - Teatro Vila Velha com chave de ouro, a participação especial do Raid das Moças, um dos grupos mais provocativos da década de 90. Cláudia Sisan, Kátia Leal e Marilda Santanna se juntam aos atores Duda Woyda, Leandro Villa e Talis Castro para encerrar um dos mais comentados e festejados espetáculos de teatro de 2019.


“O balanço da temporada não poderia ser melhor, somos só alegria”, comenta o dramaturgo e diretor da peça, Djalma Thürler, também responsável pelo retorno do Raid das Moças, em 2011, com o show “Cultura da depressão”.


Inspirada na estética dos cabarés alemães, em Brecht e Weill, Cabaré Vibrátil se tornou um ponto de encontro mais disputado da cidade. Com casa lotada, essa peça-festa foi criada para celebrar a diversidade e a liberdade, com boa dose de sedução e erotismo. Por lá já passaram nomes como Dão, Tito Bahiense, Cláudia Cunha e Rainha Loulou. Para quem gosta de beber uma boa cerveja, o bar fica aberto durante o espetáculo.


Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 e podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br.