• Cidade da Bahia

Bailão da Ressaca anima Varanda do Sesi



O Carnaval pode ter acabado, mas em Salvador sempre há clima de festa. Para quem ainda está no embalo da folia de Momo, acontece neste sábado, 29 de fevereiro, a partir das 21h, na Varanda do Sesi Rio vermelho, o Bailão da Ressaca, animado pelo MicroTrio de Ivan Huol (foto) e a Banda Limusine. A programação promete uma grande festa com o melhor da música brasileira das últimas décadas, seja com um repertório carnavalesco ou com os hits da Jovem Guarda. O encontro, portanto, é uma grande festa com um verdadeiro passeio musical que resgata a alegria presente na música nacional desde os anos 1960 até hoje. O couvert artístico é de R$ 40. Reservas dever ser feitas pelos telefones 71.99686-9963/98164-9058.


A Banda Limusine subirá ao palco às 21h com os atores/cantores Diogo Lopes Filho, Evelin Buchegger e Morgana D'Ávila, num show dançante embalado por sucessos que se tornaram conhecidas nas vozes de cantores como Diana, Roberto Carlos, Celi Campelo e Perla. Pensado a partir do tripé música/performance/humor, as apresentações da Limusine têm um repertório dançante embalado por hits conhecidos pelos amantes da Jovem Guarda, como "Porque brigamos", "Domingo feliz" e "Beijinho doce", devidamente repaginados para o clima teatral proposto pela banda. A Limusine é formada ainda por Candido Soto (guitarra), Zito Moura (teclados), Jerri Marlon (baixo) e José Dantas (bateria), e o show tem direção de Márcia Andrade e produção de Ângela Cristina.


Logo depois Ivan Huol (bateria e vocal), Cinho Damatta (voz e violão), Sérgio Albuquerque (guitarra baiana) e Ivan Bastos (baixo e vocal) mostrarão o porquê do MicroTrio de Ivan Huol ser uma das atrações mais inusitadas do carnaval baiano. O show traz músicas de muitos carnavais, com o que houve e o que há de mais inspirado nos últimos 50 anos, além de composições 100% autorais, cheias de humor e picardia. Mas oferece também frevos, reggaes, marchinhas, pop-rock nacional e internacional, baladas, MPB, sambas, forró e o que mais for necessário para adicionar alegria e experimentações musicais aos ouvidos e corações de quem aparecer. Tudo devidamente traduzido para o som da guitarra baiana de Sérgio Albuquerque, um dos mais virtuosos em sua área.

Receba nossas atualizações

  • Cidade da Bahia
  • Ícone do Facebook Branco

© 2019 por Escriba Comunicação & Consultoria. Criado com Wix.com